2.07.2008

Tempo... meu aliado


A proximidade dos meus 26 anos me faz pensar nas coisas que quero e ainda não construí. Antes, certas coisas pareciam não serem tão importantes ou tão urgentes.



Por que o tempo passa tão rápido?



Aproveitei cada instante até aqui. Me arrependo de muitas coisas, mas acho que tudo o que me aconteceu serviu para que eu amadurecesse um pouco mais e entendesse o propósito da vida.



Meu maior objetivo agora é construir uma família eterna. Para isso é necessário algumas providências e não tenho pressa para alcançar esse objetivo. Tenho paciência para esperar aquele me levará ao Templo e com quem serei selada para sempre. Tenho certeza de que o Senhor me abençoará com um marido dedicado e fiel, honesto, firme e com propósitos eternos. Nos amaremos muito e isso nos fará ter os olhos sempre fitos na eternidade.



Amo o Evangelho Restaurado de Jesus Cristo. É gratificante saber que, se for firme e diligente nas coisas do Pai Celestial, posso esperar por uma vida grandiosa e maravilhosa. Que se eu fizer as coisas certas nesta vida, poderei um dia abraçar a Cristo e viver para sempre com minha família.

1 comment:

Anonymous said...

oi linda gata mia, adorei suas postagens sao muito intimistas e pessoas, demonstram tua alma. Adorei te conhecer pessoalmente e quem dera tua escrita fosse capaz de descrever quão legal é você. Sabe, descobri que temos uma musica em comum. Uma de minhas prediletas de tocar no violao. Nem lembrei de tocá-la no Acampamento. Adivinhe qual é? ... LANDSLIDE! isso mesmo :D é umas das musicas que me deixam mais bobo e mole...(bem...acho que sou bobo e mole sempre kakakak)

beijos de alguem ali pertinho de Kripton ;)