2.21.2008

Sou totalmente emoção!


"Não sou razão, sou emoção.

Mudo de posição como as nuvens no céu.

Sou leal com meus sonhos e meus pensamentos

Tenho um desejo indomável, por isso sou forte.

Erro sempre, porém não muito.

Aprendo com meus erros.

Reconheço que algum erro cometeria novamente.

Não sou resignada. Sou muito mais indignada.

Esqueço facilmente o que não me comove.

Dou vexames quando amo e não me envergonho de fazê-lo.

Imagino, crio e fantasio. Dessa forma consigo interpretar a vida e seus fatos.

Não sou séria, sorrio muito. Mas, sou muito séria nas coisas que julgo importantes.

Reconheço minhas fraquezas.

Adoro gentilezas.

Acho delicioso fantasiar.

Quase sempre transformo minhas fantasias em realidade.

Adoro escutar o que as pessoas NÃO dizem. Apenas assim consigo compreendê-las.

Sou mulher livre.

Loba, fêmea, vulcão.

Quase nunca tenho razão.

Não seria possível. Sou emoção!"

Katia Christofoletti

2 comments:

Anonymous said...

Uai, muda de blog e não avisa?

Cláudio said...

Muito boa a poesia,
Um toque de sutileza
Que revela a semelhança
E um sorriso leve.

E tu, és poetisa?
Transcreve as linhas
Invisíveis da alma?
Mostra o oceano (infinito)
existente em seu coração?