10.28.2008

CAPITAL DA MINHA SAUDADE


Moro em frente ao mar, ouço as ondas da minha janela (como agora mesmo, em frente a este monitor). Estou rodeada de natureza para todos os lados e isso renova minha alma. Mas falta um pedaço de mim aqui. Falta uma história que não foi construída.

Me chamem de louca, se quiserem, mas sinto saudade de Brasília. Sinto saudade do cheiro de poeira que paira no ar e me faz espirrar. Sinto falta da loucura do trânsito e até da pele ressecada pelo ar.

Brasília tem um mistério no ar, um clima de tensão que não encontrei em lugar algum por onde andei. Parece que tem sempre algo inesperado para acontecer. Nessa cidade sem esquinas, reconheço-me.

Em Brasília estão os amigos de infância e aqueles que conhecem o pior e o melhor de mim. E acho que a cidade tem ainda mais graça porque eles fazem parte da melhor paisagem.

3 comments:

Sintia Lira said...

Então volta
Então vem!!

Beijus!!

dAy . said...

eh verdade meu o lugar q crescemos sera sempre o melhor por mais q vc esteje em kalker outro q tenha a paisagem mais bonita onde se possa senti a natureza ao seu redor,mesmo com todos os atrativos a nossa "casa" e o melhor,eu por exemplo so de sampa e naum me vejo morando em outro lugar o transito e todos os porem dessa cidade da fazem parte de mim assim como a noite de sampa e os barzinhos e todas as baladas....nossa acho q me empolguei...rsrsrrsrsrs

adorei seu blogger parabens
bjss

Ester said...

Entendo bem o sentimento por trás de suas palavras,
morei algum tempo em Brasília e não é difícil acompanhar seu pensamento,

um belo texto intimista!

bj