10.26.2008

Não quero mais do mesmo


Decidi cuidar melhor de mim e do meu corpo. Cansei de deixar projetos inacabados; de achar que meu corpo é assim ou assado e que não posso mudar. POSSO E VOU! 

Vou me alimentar melhor, me dedicar mais a atividades esportivas, meditação e ler somente aquilo que vale a pena. Vou ficar longe das porcarias - em todos os sentidos. Tudo aquilo que não me fizer bem está definitivamente fora da minha vida. Seja comida, bebida, leitura, sons ou pessoas.

"E de hoje em diante, só vou gostar de quem gosta de mim", assim diz a canção. Serviu para mim!


2 comments:

Ester said...

Bravo Anna!

É preciso coragem e determinação para fazer mudanças e vc parece esbanjar esses predicados,

parabéns pelas belas palavras e belas fotos, estou adicionando-a ao meu blog,

beijos poéticosºº

Abraão Vitoriano said...

viajei muito nesse lugar... adorei!