11.08.2007

Clarissa


Com ela não tem meio termo: chegou fazendo a maior bagunça no meu coração e na minha vida. Veio como um furacão e remexeu tudo. Tudo para que eu me reencontrasse.

Mesmo quando eu estava perdida e sem rumo, quando nada mais parecia fazer sentido, ela veio e me mostrou tudo belo. "O Mágico Mundo de Clarissa", como ela costuma dizer.

Me fez entender que a vida é uma dádiva, mesmo quando os problemas nos abatem. Que sorrir é uma forma de renovar. Que uma conversa sincera, de alma aberta, pode consertar até os maiores tropeços. Que mesmo quando tudo parece fechado, há sempre uma fresta de luz para nos guiar.

A gente já aprontou muitas coisas juntas. Já enchemos rios de lágrimas. Já sorrimos até o sol nascer. Conversamos mais que uma vida. Nunca dissemos adeus. E nem há razão.

Ela não é uma amiga qualquer. Clarissa é a irmã que a vida me deu de presente.

1 comment:

Clarissa said...

OOOO meu amor !!!! Vc é perfeita mesmo !!!! É por isso que a gente se ama tanto.... A nossa amizade nunca vai ter fim... Amei isso que vc escreveu, vc mora no meu coração pra sempre !!!! Amo vc !!!!