11.01.2007

Back to '90s?


Já perceberam como as boy (and girl) bands dos anos 90 estão voltando? Primeiro as Spice Girls, agora os Backstreet Boys...

Depois de doenças, filhos, carreira solo e escândalos envolvendo drogas e possível estupro, o grupo acaba de lançar um novo álbum (30/10). O pior é que o estilo pessoal e de música não mudou NADA: Nick Carter com a mesma voz de choro, AJ fazendo papel de homem mau, Howard D. continua insignificante e Brian Littrell "o eterno adolescente". Kevin Richardson deixou o grupo no ano passado.

Tudo bem, na minha adolescência eu gostava de algumas músicas deles (por isso sei os nomes), mas o tempo passou e envelhecemos. As músicas também poderiam ter amadurecido! O que acontece? É falta de originalidade ou acham que a fórmula funciona mesmo?

Agora só falta o 'N Sync anunciar o retorno também. Isso se (e somente se) Justin Timberlake desistir da carreira solo. Há rumores de que o grupo não cumpriu o contrato com a gravadora, restando ainda um cd para gravar. Aí seria o fim da picada!

No comments: