6.04.2012

Firme, mas nem tanto.

Hellweek passou rápido, mas não sem deixar dores. Músculos que eu nem imaginava ter estavam doendo.
Na sexta tivemos que estar no parque às 6:30 AM. Para os que me conhecem, imaginem como foi difícil acordar tão cedo! E tive meu primeiro tropeço, logo nos primeiros 15 minutos de treinamento: uma crise de asma. BLAH! Mas terminei os exercícios, apesar de demorar um pouco mais que os outros.
Tento não me comparar com outras pessoas, porque eu sou diferente dos outros. Sim, fulano pode correr melhor que eu, mas sei que estou dando o melhor de mim. E nunca corri antes, por isso é mais um desafio para mim.
Na terça-feira da semana passada, cheguei em casa do trabalho e estava me sentindo péssima. O corpo doía e eu sabia que tinha algo errado. Na quarta-feira de manhã acordei pior do que fui dormir. Minha garganta estava em brasas. Não fui malhar. Fui ao médico e ele disse que eu estava com a garganta inflamada e que precisaria tomar antibiótico. BLAH! BLAH! BLAH!
Só hoje, segunda, pude voltar para a academia. Tenho que recuperar o tempo perdido.
Em duas semanas emagreci 3kg e 2.5cm do braço e cintura (cada).

No comments: