3.29.2009

Life away from home


Esta não é a primeira vez que estou vivendo longe de casa, mas tem sido muito mais proveitoso para mim do que da última vez. Tenho dedicado todo meu tempo ao conhecimento da profissão que escolhi e ao conhecimento de mim mesma.

Entrar em contato comigo não é uma tarefa muito fácil. Algumas feridas, que eu acreditava estarem cicatrizadas, estão lá ainda, esperando para serem curadas. E não há mais razão de deixá-las ali abertas. Uma hora, vou ter que mexer e por mais de doa, é um ato necessário. Faz parte do meu crescimento como ser humano.

Estou aprendendo a organizar melhor o meu tempo, para ter tempo para mim também. Nunca imaginei que planejar o meu dia fosse tão importante! "Para tudo tem seu tempo", ouvi minha mãe dizer várias vezes. Se eu tivesse feito isso antes, muitas coisas teriam sido mais fáceis.

Senti saudade da vida acadêmica. Aprendo ao ler, ouvir e ao observar. Acho que estou aprendendo tanto porque estou aberta ao conhecimento. E aprendi mais essa lição também: é preciso estar aberto e preparado para aprender qualquer coisa. Uma coisa sem a outra, faz uma diferença ENORME.

Viver longe da minha família, apesar da saudade, tem sido uma experiência única. Estou aprendendo a ser melhor e que há muitas coisas ainda para aprender.

1 comment:

Ingrid Beecroft said...

oi ana, muito obrigada por me responder viu, eu vi como se faz, obrigada.
To te addedendo ao meu blog pode ser?
Essa cidadade eh recife? acho que sim, faz tanto tempo que eu fui lah, mas eu nao lembro mais rs.
morar longe da familia faz falta mesmo,mas realmente nos faz crescer, eu concordo com vc.
bjos.