3.02.2009

Coleccionista de Canciones

COLECIONADORA DE CANÇÕES
CAMILA


Você colecionadora de canções
Me dá razões para viver
Você a dona dos meus sonhos
Fique neles e faça-me sentir
E assim, em seu mistério poder descobrir
O sentimento eterno.

Você com a lua na cabeça
O lugar onde começa
O motivo e a ilusão do meu viver
Só você, apenas quero que seja você
Minha loucura, minha tranquilidade e meu delírio
Meu compasso e meu caminho
Só você, somente quero que seja você
E ponho em suas mãos meu destino porque
Vivo para estar sempre, sempre, sempre
Sempre contigo amor

Você, colecionadora de canções
Mil emoções são para ti
Você, o que sonhei minha vida inteira
Fique nela e faça-me sentir
E assim, ir transformando sua magia
Em um respiro da alma

Você com a lua na cabeça
O lugar onde começa
O motivo e a ilusão do meu viver
Só você, apenas quero que seja você
Minha loucura, minha tranquilidade e meu delírio
Meu compasso e meu caminho
Só você, somente quero que seja você
E ponho em suas mãos meu destino porque
Vivo para estar sempre
Contigo amor.

Já não resta mais espaço em meu interior
Você encheu com sua luz cada lugar
É por você que com o tempo minha alma
Sente diferente...

Só você, somente quero que seja você
Minha loucura, minha tranquilidade e meu delírio
Meu compasso e meu caminho
Só você, somente quero que seja você
E ponho em suas mãos meu destino porque
Vivo para estar sempre, sempre, sempre
Sempre contigo amor

No comments: