11.24.2008

Reflexões em uma conversa...


Hoje, conversando com um amigo, lembrei de algo que tinha lido recentemente: 

"EU!
Que quando enfim te achei
Parei de me procurar!
(EU!
Que quando enfim ME achei
Parei de TE procurar!)" - Duda Novaes

Quando me perguntou se eu estava namorando lembrei-me desse trecho do poema da Duda e fiquei refletindo sobre isso... Minha resposta foi simples:

- Não, não estou. Isso não é para mim agora. Quero um pouco mais de sossego. Me reencontrei, finalmente. Não quero me perder de novo. Me perder de amor, esquecer de mim. Mas, se no meio do caminho acontecer, as portas não estão fechadas. Apenas não estou procurando...

E tem sido simples assim a minha vida. Estou feliz com quem sou e a Anna que encontrei. Sou feliz por entender que não há, realmente, amor maior que o amor próprio.

Como diz o Ultraje a Rigor: "Eu me amo, eu me amo... Não posso mais viver sem mim!"


No comments: