1.16.2008

Meu batismo


Hoje me lembrei do dia em que completei 8 anos de idade. Minha mãe fez festa, chamou todos os meus amigos e nos divertimos como em todos os outros anos. Mas ao final de tudo, quando meu irmão me disse que no dia seguinte seria o meu batismo, olhamos um para o outro e rimos muito. Ríamos mas não sabíamos explicar a razão. Era pura felicidade, hoje eu sei.

Eu estava ansiosa. O tempo parecia não passar. Eu olhava a pia batismal encher e aquilo parecia durar uma eternidade.

Nossa capela ainda não estava pronta, por isso fomos para a capela do Guará. Algumas pessoas começaram a chegar e eu me senti realmente importante naqueles instantes. Eu estava dando um grande passo. Um passo que mudaria para sempre a minha existência nessa vida.

Lembro do instante em que entrei na água e depois só me lembro do calor que senti. Um calor que esquentava meu corpo e fazia com que minha face enrubescesse. Me sentia mais velha. A partir daquele instante tornei-me responsável por minhas ações e ganhei a companhia do Espírito. Um grande amigo.

1 comment:

José Roberto Paraíso said...

Olá, Ana!

Tudo bem?

Gostei do seu blog. Vou colocar o endereço dele na página do meu blog. Ok?

Bjs!

Saudades!