12.08.2007

Meu maior amor


Ela me deu a vida. Muito mais do que material ou físico.

Ninguém me entende como ela. O mundo jamais conseguirá entender que basta eu olhar para ela e tudo faz sentido. Mesmo quando tudo parece tão perdido...

Imutável. Incondicional. Essencial. Eterno. Puro. Real. Mãe.

Quem mais entenderia as minhas crises existenciais como ela entende? Quem mais entende minhas razões para agir como ajo, senão ela? Quem mais lutaria com o mundo por mim? Quem, apesar de todas as provas contrárias, sabia que um dia eu me encontraria? Quem jamais desistiu de mim?

É a ela quem eu recorro no meio da madrugada quando estou triste ou doente. Ela é sempre a primeira pessoa que penso (e agradeço) quando tenho sucesso em alguma coisa. É dela que sinto falta quando algo surpreendente acontece... mesmo que seja o surpreendente nascer do sol.

Minha mãe é minha heroína. Não vem com capa e nem fantasia, mas isso é o que mais admiro nela. Ela não usa máscaras. Não precisa de nada disso. Lutou por nós, venceu e ainda assim não se cansa. Não pára e não desiste nunca.

Mulher. Companheira. Amiga. Ombro. Paz. Mãe.

“Quando estou abatida, oh minha alma tão cansada
Quando preocupações surgem e meu coração fica sobrecarregado
Então me acalmo e espero aqui em silêncio
Até você vir e sentar-se um pouco aqui comigo.

Você me levanta de modo que eu posso ficar em pé sobre montanhas
Você me levanta, para andar sobre mares tempestuosos
Eu sou forte, quando estou em seus ombros
Você me levanta... Para mais do que posso ser.

Não há vida - não há vida sem esse desejo
Cada batida do coração impaciente, tão imperfeita
Mas quando você vem me surpreendo
Algumas vezes, acho ter vislumbrado a eternidade.” (You Raise Me Up - Josh Groban)

Sou imensamente grata ao Pai Celestial pela oportunidade que Ele me deu de ter nascido sua filha. É um grande prazer e um privilégio imensurável.

Obrigada, mãe. Por cada segundo.

TE AMO!


1 comment:

Unknown said...

Lindo Li...lindo lindo lindo :]

;*